terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Sorriso de Paz.../Sorriso de Paz...

Sorriso de Paz...
[rejane de pino]
No vasto mundo do imaginário
viajei em meus sonhos
e nos teus braços fiquei
deixando-me levar
como se nada mais importasse.
Entreguei-me de corpo e alma
envolvida em tuas palavras ...
no teu sentir...
Me vi flutuando e sem nada pensar
liberando as amarras
fluindo, fluindo
e me vi a sorrir
um sorriso de paz
Rejane de Pino
Miguel Pereira - 14/01/2007

Sorriso de Paz...
[Maria Anjinha]
Neste sorriso de Paz,
senti sair o brilho do seu amor,
liberando todas as amarras da vida,
sendo embalada pelas asas do amor.
Flutuei junto de você,
sonhando todos os sonhos,
ouvindo todas as suas palavras de candura,
deixando me envolver em todos os seus sentidos.
Fiquei flutuando, flutuando,
como se fosse uma pena a voar, pelo espaço,
procurando seu sorriso de Paz,
vindo de encontro ao meu...
Maria Aparecida Macedo
"Maria Anjinha"
Araruama/RJ
14/01/2007

Nenhum comentário: